quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Uma Surpresa


Mudando um pouco a ordem dos acontecimentos, eu não poderia deixar de relatar um momento tão especial como este. Ao iniciarmos o 3º período descobrimos que a nossa amiga e companheira de turma Camila Danyelle estava grávida, a principio não sabia qual o sexo da criança, meses foram se passando e o apego a Camila e ao bebe só aumentava por parte da maioria da turma, nos preocupávamos com ela, se estava abatida íamos conversar, se faltava nós ligávamos para saber o que havia acontecido. Até que veio a grande descoberta, era uma menina Bianca Emanuelle, ai que o carinho aumentou mesmo, e começou a chegar os primeiros presentinhos, vestidinhos, sapatinhos tudo para a nova "faculteira". O carinho era muito grande. "Me sinto uma barriga com pernas." Afirmou a Camila, é que ao passo que a barriga foi crescendo, nós só queríamos saber dela, beijávamos, passávamos a mão, conversávamos e brincávamos, com a Bianca é claro (kkkkkkk).
Já próximo a 8º mes a Camila não conseguiu mais frequentar as aulas, mais mesmo assim continuava sendo lembrada e recebendo o nosso carinho. E eis que no dia 13 de junho nasceu a nossa princesinha. A nossa "bonequinha de sabonete" como a chama a mamãe coruja.
Seja Bem Vida Bianca Emanuelle!

Um comentário:

Lyvia disse...

e ainda pensavamos q ela nem ia voltar pra estudar conosco no proximo periodo e quando mesnos esperavamos ela chega dizendo que ia continuar com a gente. mas só q agora toda vez q nos vemos ela nos perguntamos da bianca.que é uma fofura.