segunda-feira, 9 de agosto de 2010

3º Período

Como explicar tudo o q aconteceu nesse 3º Período?? Vamos lá, continuamos sendo acompanhados pela nossa querida Profª Valdiléia (ultimo período conosco) a princípio a turma diminuiu muito, consideravelmente, um pouco mais da metade continuou, mais uma coisa que sempre me intrigou e me animou foi que a cada período que passava a nossa afinidade e união aumentava. Esse período vai ficar pra história, o mais difícil até agora, muitos, mais muitos trabalhos mesmo, noites em claro, fim de semanas que na realidade nem existiam, daí vocês caros leitores podem imaginar a pressão que foi tudo isso. Mais entre pressões e mais pressões a turma sempre soube se sobressair, fazíamos te tudo para nos distrair um pouco.
 
Ah! Já ia esquecendo de um detalhe muito importante, a turma teve o privilégio de inaugurar a Clínica Escola, com as aulas de Análise Sensorial, ministrada por nossa querida Profº Celma.
Cada aula um novo entrosamento, novas amizades sendo feitas. Mais o melhor mesmo foi a descoberta da magnitude do curso escolhido, a cada aula os olhos brilhavam mais e a certeza de está fazendo aquilo que sempre buscou e sonhou só aumentava.

Passamos assim a entrar em um universo um pouco mais específico do curso, como as aulas de Bioquímica dos Alimentos com a Profª Beneílde.

E as brincadeiras só aumentavam.







Nenhum comentário: